Aguinaldo Silva não está pra brincadeira! A novela “Império” vai dar o que falar!

coraAguinaldo disse que não estava pra brincadeira!

Todas as suas vilãs são vilãs dignas de desenho animado, armam vários planos, mas sempre se dão mal… Mas que dessa vez, com a Cora, isso pode mudar! Que a Cora será sua vilã que irá suplantar todas as outras!

O capítulo terminará com os olhares de espanto da mulherada.

Cora (Drica Moraes) vai ter um surto de loucura na novela Império, da Globo. Do nada, ela se oferecerá para ajudar Robertão (Rômulo Neto) a pedir um táxi. A sós com ele dentro de casa, a megera vai agarrá-lo pelas costas e implorará um beijo. O bonitão vai empurrá-la e sairá correndo. Rejeitada, Cora vai rasgar as próprias roupas e armará um escândalo. Ela acusará o jovem de tentativa de estupro e dirá que é virgem.

A sequência está prevista para ir ao ar no dia 22. O irmão de Isis (Marina Ruy Barbosa) vai parar no salão de Xana (Ailton Graça) para pegar sua carteira que foi roubada durante um assalto, e Lorraine (Dani Barros) diz que a encontrou. O rapaz vai mexer com o imaginário da cabeleireira e de toda mulherada presente, arrancando suspiros. O roteiro não deixa claro porque Cora cisma com Robertão, mas ela se oferece para chamar um taxista para ele.

“Não vou aceitar um ‘não’. Senti quando te vi pela primeira vez que temos muitos pontos em comum, achei até que a gente já se conhecia. Vai me dizer que você também não sentiu?”, dirá Cora, após colocá-lo para dentro de sua casa.

“Ei, ‘peraí’, acho que tem alguma confusão aqui”, responderá ele. “Não tem nenhuma confusão, pelo contrário. Deus nos colocou no mesmo lugar e temos que aproveitar essa manobra dele”, diz a vilã, apontando para o alto.

“A senhora não está falando coisa com coisa. Chega!”, vai dizer Robertão, dirigindo-se à porta. Nesse momento, Cora vai voar em cima dele como um raio, agarrando-o pelas costas.

 

Ataque

“Não me deixa! Não sai daqui. Um beijo! Me dá, pelo menos, um beijo”, gritará ela, completamente transtornada. “É ruim, hein?”, rebaterá o malandro, que vai empurrar a tia de Cristina (Leandra Leal) com força e sairá apressado.

Diante da rejeição, Cora começará a se descabelar, rasgará sua blusa e se arranhará toda.

Ela vai correr para rua, gritando: “Socorro, ele quer me atacar! Socorro!”

O rebuliço vai chamar a atenção de toda a vizinhança, enquanto Robertão corre pelas ruas do bairro de Santa Teresa (onde Cora e a família moram no Rio de Janeiro), assustado.

 

Virgem

“Quase fui violentada! Por um homem! Ele está fugindo! Peguem o tarado”, insistirá a megera. Xana, Lorraine, Naná (Viviane Araújo) e Juliane (Cris Vianna) vão acudi-la e ficarão incrédulas diante do relato de Cora.

“Depravado, devasso, sem vergonha, tentou contra a minha honra! Pediu que eu chamasse um táxi, confiei, deixei ele entrar na minha casa! E lá dentro o cafajeste me agarrou, tentou se aproveitar de mim de todo jeito, mas eu reagi com todas as minhas forças… pra não perder… não perder… a minha pureza… A minha virgindade”, esbravejará a malvada.