Aguinaldo Silva culpa Drica Moraes pelo fracasso de Cora

Passado com a declaração de Aguinaldo Silva, quando foi perguntado sobre a sua tão famosa vilã Cora em sua novela “Império” exibida pela Rede Globo, o autor culpa Drica Moraes pelo fracasso da vilã Cora.

A tão vilã da novela, Cora morrerá por defender seu grande amor, José Alfredo (Alexandre Nero), mas ganhará um último presente de Aguinaldo Silva: uma noite com o comendador

As pessoas que estão ligadas na novela “Império” da Rede Globo, ficaria pasmo se soubesse a quantidade de imprevistos que acontecem durante os quase duzentos capítulos de uma novela das 9. É atriz que se recusa a usar figurino de gente humilde, é ator que não quer beijar A, B ou C, é estrela que reclama das falas minguando nos capítulos. É, enfim, nada mais do que uma firma, um ambiente de trabalho cujo objetivo é levar ao ar um programa de uma hora, o mais visto do país. De tudo o que pode acontecer a um autor cuja novela está no ar, questões relacionadas à saúde da equipe são as mais temidas – a convalescença pode levar dias, meses ou, de uma hora para outra, provocar a saída de alguém do elenco.

A novela já está prestes a acabar na Rede Globo no horário das 21h, Aguinaldo Silva revela que Cora vai de fato sair de cena no começo da próxima semana por, sem meias-palavras, ter perdido a função na novela. “Cora devia ser a grande vilã da novela. Mas problemas surgidos logo no início da trama fizeram com que a personagem perdesse esta função, já que era preciso poupar a atriz que vivia a personagem. Com isso me vi obrigado a criar outros vilões, que não estavam previstos na sinopse, como Maurílio e Fabrício Melgaço”, detalha o autor.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução