Aguinaldo Silva adianta sobre o final de “Império”

“Império” está chegando ao fim, e o autor da novela do horário das 21h da Rede Globo Aguinaldo Silva já adiantou alguma coisa sobre o final da novela, o autor disse que casal formado por Magnólia e Severo não terão um final feliz na novela mas, já os filho dos dois, Robertão irá se da bem no final da trama.

No seu site, Silva revelou que Magnólia e Severo serão castigados para pagar por todas as malandragens que fizeram durante a história. “Mas não ficando pobres de novo, ser pobre não é vergonha nem é crime, e a maioria das pessoas pobres, contra tudo e contra todos, fazem questão de levar uma vida honrada e digna”.

“Portanto, o castigo de Mágui e Severo será muito maior que a pobreza, e virá de São Fidélis, a cidade onde eles nasceram e que hoje esnobam, na forma de uma… Não, quereeedos, sinto muito, não vou revelar a surpresa… Não digo”, finalizou o autor.

Aguinaldo ainda contou que Robertão terá um final feliz. “Já Robertão, que por amor a Érika [Letícia Birkheuer] abandonou a vida de bonitinho, mas ordinário e inútil, e teve a sorte de, em sua busca de emprego, se tornar modelo publicitário, ah, este vai se dar bem na vida. Porque não é a Bolsa Família, neném: é o trabalho o que dignifica o homem”.robertao-romulo-neto-quer-saber-como-magnolia-zeze-polessa-e-severo-tato-gabus-mendes-arrumaram-tanto-dinheiro-tao-rapido-1418345070385_615x300