Agosto: TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiânia, comemora audiência

TV-Serra-Dourada

Atualmente com a principal afiliada do SBT em audiência, a TV Serra Dourada está comemorando os números atingidos no último mês de agosto, de acordo com informações do site Natelinha.

Segundo dados divulgados pela própria emissora, o canal fechou a média das 24 horas com 62.846 telespectadores por minuto, contra 65.700 da TV Anhanguera/Globo e 35.621 telespectadores da Record Goiás. Ou seja, a Serra Dourada está a 2.854 da liderança na Grande Goiânia.

A afiliada da Globo tem ido mal no estado. Se em junho o canal cresceu 30% em audiência com a Copa do Mundo, em agosto estes números foram perdidos praticamente, já que houve uma queda de 27%.

Dentre as maiores audiências da TV Serra Dourada/SBT, estão a novela “Chiquititas”, que fechou agosto com 16 pontos de média, e o “Programa Silvio Santos”, com 12. Já os jornais locais “Jornal Serra Dourada” e “Jornal do Meio Dia” também tiveram ótimos desempenhos. O primeiro fechou com 11,2 pontos, sendo líder em vários dias, enquanto o segundo marcou 10,3 e foi líder de audiência em sua faixa horária, entre 11h52 e 12h45, por mais um mês.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Goiânia.