Agora em “Alto Astral” Hugo Bonemer comenta sobre seu personagem

Depois de dar vida ao grande playboy em “Malhação”, Hugo Bonemer volta a TV mais agora com o papel de ser o bozinho da história em “Alto Astral” onde vive um fotógrafo que mexe com os sentimentos de Gaby.

Veja o que ele faça sobre o personagem:

– O Nicolas é um jovem que morou na Irlanda desde o cinco anos e está voltando para o Brasil com muita saudade da família. Ele irá para Nova Alvorada trabalhar na revista Celebrar. Em um ensaio fotográfico, conhecerá a Gaby e se apaixonará de cara, mas é claro que a Bélgica (Giovanna Lancellotti), invejosa, vai querer roubá-lo para ela – adianta.

Hugo conta que seu personagem será fundamental para desvendar um dos mistérios da história de Daniel Ortiz. É que nos próximos capítulos será revelado que Tina (Elizabeth Savala) na verdade leva uma vida dupla.

– Espero que as pessoas gostem do personagem. Muita gente vai me ver na TV pela primeira vez, já que o público que assiste a “Malhação” é um pouco mais jovem – comenta o ator, que é primo do jornalista William Bonner.

Sobre a parceria com Sophia Abrahão, Hugo lembra que os dois já trabalharam juntos no filme “Confissões de adolescente”, de Daniel Filho. E, apesar de nunca ter contracenado com Giovanna, ele conta que os dois são amigos fora de cena.

– A Giovanna é uma superparceira. Com a Sophia, costumo brincar que nosso amor vem de outras vidas. É muito bom pode trabalhar com pessoas que, além da amizade, eu admiro.

Solteiro, ele diz estar tranquilo, aproveitando a vida.

– Estou me comportando como um cara de 27 anos deveria se comportar – diz.hugobonemer_giovanna