“Agora é Tarde” 31/10/2014 Recebe o Grupo Polegar

Apresentador do ''Agora é Tarde''

Apresentador do ”Agora é Tarde”

Rafinha Bastos agita o fim de noite no talk-show Agora é Tarde. Nesta sexta 31/10/2014, às 00h15, os convidados são os saudosos rapazes do Polegar.

O grupo foi um grande sucesso entre os anos de 1989 e 1997 e marcou a sua geração. Eles tiveram recordes de público em quase todas as cidades em que se apresentavam, por todo o Brasil  e em vários países da América do Sul. Os meninos Ricardo Costa, Alex Gill, Alan Frank, Marcelo e Rafael Ilha, foram o fenômeno musical da época.

Logo no primeiro álbum, a banda lançou canções como “Dá Pra Mim”, que proporcionou ao grupo seu primeiro disco de ouro e platina. Outros sucessos vieram a seguir, como “Ando Falando Sozinho” e “Sou Como Sou”. Com o lançamento do segundo álbum, o sucesso de “Ela Não Liga” levou o grupo novamente ao disco de ouro e platina.

Mas como acontece praticamente com toda boyband, o sucesso acabou e cada um tomou seu rumo. Alex Gill seguiu como cantor, compositor e produtor musical. Alan Frank se tornou médico oftalmologista, Marcelo é um conceituado advogado e Rafael Ilha trabalha como repórter da “Rede TV”. Quem foi fã da banda entre os anos 80 e 90 pode comemorar, porque eles voltaram para um revival.

O grupo estará no palco do Agora é Tarde para contar tudo sobre esse novo momento e sobre a gravação do DVD em comemoração aos 25 anos de lançamento da banda.

O programa ‘Agora é Tarde’ vai ao ar nesta sexta(31) à 00h15.

 

@Band