Agora é oficial! Dan Stulbach assina contrato com a Bandeirantes

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Agora é oficial, Dan Stulbach assinou contrato com a Bandeirantes. O que era uma especulação, tornou-se verdade. O ator assinou na manhã desta terça-feira, 11 de novembro, seu vínculo com a emissora do Morumbi, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

Dan assinou o contrato na presença do diretor artístico e de programação, Diego Guebel. O agora ex-global será o encarregado de substituir Marcelo Tas na bancada do “CQC” a partir de 2015.

Dan Stulbach disse que assumir o “CQC” será uma mudança e uma grande oportunidade para ele.

“É uma mudança grande pra mim e representa a oportunidade de fazer algo diferente de tudo que fiz na vida. O ‘CQC’ é um programa que eu gosto, porque acredito na mistura de jornalismo com humor. Isso de alguma maneira é o futuro do jornalismo, principalmente para os mais jovens. Acho que essa fórmula deixa a informação mais leve e a torna mais acessível. Além disso, a informação com leveza, muitas vezes, acaba sendo mais profunda”, declarou.

A contratação de Dan pela Bandeirantes faz parte de uma série de medidas que a emissora pretende realizar para salvar o “CQC”.