Agora é oficial: Band e Luciano Faccioli rescindem contrato,

Faccioli vai tomar café com o Daniel

Agora é oficial: na manhã desta terça-feira, 8, a Rede Bandeirantes e Luciano Faccioli, representado pelo seu irmão Marcelo Faccioli, em documentado datado de 1º de julho passado, assinaram acordo sobre a rescisão do contrato de trabalho entre as partes, válido até outubro de 2015.

Um comunicado da empresa do apresentador, a Sensacional Produções, foi enviado nesta quarta, avisando que ele “não mais mantém qualquer vínculo de prestação de serviços com a emissora”.

Na casa desde 2010, Faccioli apresentou o “Primeiro Jornal” em dois períodos diferentes e o “Brasil Urgente”, na saída de José Luiz Datena para a Record.

Ainda não existe nenhum entendimento em curso ou nada conversado com qualquer outra emissora, como informa o seu irmão Marcelo, porque o compromisso com a Bandeirantes foi respeitado até o seu rompimento.

Alguns convites para participar de programas serão aceitos mais livremente a partir agora, como é o caso do quadro “Roda de Fogo”, do Geraldo Luis, no “Domingo Show” deste próximo fim de semana, além da Luciana Gimenez em data a ser confirmada. Provavelmente será no dia 28.