Afiliada da Rede TV! é atacada por traficantes quando fazia reportagem.

tvterra-redetv-matogrosso

Uma equipe que estava fazendo reportagens para a  TV Terra, afiliada da RedeTV! no Mato Grosso, passou por grandes apuros na noite da última quarta-feira (22).

A equipe, que estava dentro de um carro na altura da cidade de Lucas do Rio Verde, no interior do estado, foi atacada e ameaçada por traficantes enquanto se dirigia ao local de uma reportagem.

Os três suspeitos atiraram pedaços de paus e pedras no veículo dos jornalistas, que não se feriram. Segundo sites locais que noticiaram o acontecimento, o incidente aconteceu na zona sul do município, quando a equipe passou por três indivíduos – um menor de idade, uma mulher e um homem jovem. O capô do carro ficou danificado.

A Polícia Militar foi ao local e conseguiu deter o homem, que é morador de rua, e foi identificado como traficante de drogas. Os outros dois suspeitos não foram encontrados pela Polícia, que seguem procurando pelas redondezas.

Os jornalistas conseguiram realizar a matéria programada, e ainda fizeram uma outra sobre a história que aconteceu com eles.