Se achando e totalmente diferente Anitta se apresentou no Domingão do Faustão

Ontem quem assistiu o Domingão do Faustão viu Anitta sendo premiada no Melhores do Ano não reconheceu a cantora do “Show das Poderosas”. A ex-morena está irreconhecível. Anitta, que ficou loira há poucos dias, contou no programa que fez uma cirurgia para corrigir uma redução de seios que havia feito dois anos antes e que aproveitou para mexer no nariz novamente, daí aparecer toda “embrulhada” na premiação. “Estou me sentindo linda”, disse a artista, que estava com um curativo no nariz.

Ao ver a cena, uma amiga do blog disparou: “Quem é essa? Parece a Wanessa Camargo?”. O que chama a atenção não é só o fato de a cantora parecer outra pessoa, mas saber ou relembrar que a fofa tem apenas 20 anos!!! Quando fez a primeira cirurgia nos seios, Anitta tinha 18 anos, isto é, seu corpo ainda estava se desenvolvendo. “Fiz a redução, mas meus seios cresceram”, comentou. Sobre o nariz, ela brincou: “Era torto e feio! Agora eu fiquei com nariz de gente metida”, brincou.

A primeira cirurgia no nariz, segundo ela, a deixou com problema na voz. “Fiquei com a voz fanha. O pessoal dizia que cantava com voz de pato. Isso acabou”, disparou. O blog prefere não comentar. Como esperado, ela venceu o prêmio de melhor música. No momento da revelação, Luan Santana, que também concorria na categoria e estava ao lado da cantora, até tentou abraçá-la, porém Anitta rapidamente se esquivou e foi possível ler seus lábios dizendo: “Ai, não posso abraçar ninguém”. Que dureza! Para completar Fausto Silva soltou essa: “É brincadeira, viu? Não pode rir nem chorar senão cai tudo”. Realmente, não está fácil para ninguém, minha gente.