Adriana Esteves conta que ainda não conseguiu dar tchau para vilã Carminha

Com o final da “Avenida Brasil”, no ano de 2012, a atriz Adriana Esteves está voltando a atuar na minissérie “Felizes para Sempre?”, onde haverá a estreia hoje na Rede Globo ás 23:30. Hoje em entrevista no programa “Encontro” com Fátima Bernardes, a atriz declarou que é muito lembrada ainda como Carminha e que não deu tchau para ela totalmente.

“Estou me despedindo ainda. Mas é tudo novo de novo. é começar do zero, é engatinhar”, disse Adriana, que definiu Carminha como “um personagem avassalador”.

A atriz disse que não é fácil se desapegar de um personagem. “A gente não pode ter apego. Não é fácil se libertar, mas você vai fazendo um esforço”, avaliou.

Após a minissérie a atriz irá atuar em “Babilônia”, próxima novela das nove, Adriana disse que o trabalho na minissérie ajudou a preparar seus três filhos para sua volta ao trabalho. “Eles sabem que eu gosto muito de trabalhar, então eles veem a mãe feliz saindo para trabalhar. Então ter feito a minissérie já é um ensaio pra novela. A novela é mais trabalhosa”.

adriana_esteves