Adriana Bombom quer ser a nova Oprah Winfrey

adriana

Uma vez conselheira, sempre conselheira. E bastou um encontro de Marlene Mattos, de quem é amiga desde os 19 anos, quando foi revelada no extinto programa Planeta Xuxa, para que Adriana Bombom repensasse rapidamente sua vida.

Numa conversa breve com a diretora, a mulata resolveu voltar aos estudos e entrar para a faculdade.”Quem não é herdeiro tem que estudar. Nunca deixamos de ser próximas e, por isso, resolvi incentivá-la no que eu acho importante para a vida e a carreira dela”, contou Marlene em conversa com o jornal Extra.

Bombom assistiu a algumas aulas dos cursos de Comunicação e Moda, optando pela primeira. Aos 39 anos, Adriana concordou com Marlene Mattos e decidiu que iria se dedicar mais. Ela irá fazer Jornalismo, já que atualmente atua nesta área, mas ainda não contou os seus planos para as filhas, Olívia, de 12 anos, e Thalita, de 11.

E Adriana Bombom, atual repórter do “TV Fama” , sonha alto: “Quero ter um programa meu e ser a Oprah Winfrey brasileira”, citando uma das maiores apresentadores dos Estados Unidos.