Adele pode voltar a cantar músicas de James Bond

Adele parece pronta para voltar a gravar a mais recente música-tema de James Bond. A cantora, que recebeu um Oscar e um Globo de Ouro pela última canção-tema, Skyfall, escrita para o filme de mesmo nome, teria sido levada de avião para Los Angeles pela MGM, que está fazendo o novo thriller de espionagem Spectre, depois de ter uma grande ideia para a música.

“Todo mundo pensa que Adele está aqui para seu novo álbum muito esperado, mas ela está realmente trabalhando em uma ideia de música para o filme de James Bond”, disse uma fonte da MGM.

“Ela não tinha estado em contato com os chefes do filme durante algumas semanas, mas de repente ela disse que tinha grandes planos para o tema, por isso eles a trouxeram. Os executivos mostraram sua vontade para Adele e disseram que querem ela de volta para o próximo filme. Eles ainda vão ter que decidir se querem a música uma vez que for gravada”.

Enquanto os chefes do filme ainda devem confirmar oficialmente quem cantará a música, Daniel Craig seria um grande apoiador da cantora e está ansioso para que ela cante a música-tema de novo.
“Daniel realmente foi o maior defensor de Adele quando ela pegou todos esses prêmios e pediu-lhe para voltar a cantar o novo tema”, acrescentou a fonte ao jornal Daily Mirror.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Se Adele fechar o acordo, ela será a primeira cantora desde Shirley Bassey a executar mais de um tema de Bond.
Ed Sheeran também seria uma estrela em potencial para gravar a música-tema, enquanto Mark Ronson admitiu recentemente que ele estaria interessado.
Quando questionado sobre a possibilidade de contribuir para a trilha sonora, ele disse:
“Se eu fosse convidado, com certeza estaria dentro. Quero dizer, a coisa Bond é como o sonho de todo menino pequeno, por que não?”.

A cantora pode voltar a cantar os Sucessos de James Bond.