Adaptação para TV de Fargo estreia nos EUA em 15 de abril

A adaptação para a TV da comédia dramática Fargo, dirigida pelos irmãos Coen (Joel e Ethan), teve uma encomenda inicial de dez episódios e será livremente baseada na trama do filme de 1996. O longa conta a história de Lester Nygaard (Martin Freeman), um gerente de uma loja de carros que planeja o sequestro da própria esposa para conseguir um resgate em dinheiro de seu sogro, um homem muito rico.
Estão no elenco Bob Odenkirk, Kate Walsh, Oliver Platt, Glenn Howerton, Colin Hanks, Billy Bob Thornton, Martin Freeman. Allison Tolman, Joey King, Peter Breitmayer, Tom Musgrave, Josh Close, Russell Harvard e Adam Goldberg. John Landgraf, presidente do canal FX, disse durante a convenção da Associação de Críticos de TV que a trama do primeiro ano será fechada, com um final satisfatório para todos os personagens, que não retornarão para um possível segundo ano.
O seriado será financiado pelo FX e será escrito por Noah Hawley, responsável pelo roteiro de alguns episódios nas séries Bones, The Unusuals e My Generation. Fargo estreia nos EUA em 15 de abril.