Aconteceu no BBB 15 sexta 23/01 até sábado 24/01

Muitas coisas aconteceram na noite e madrugada da casa mais vigiada do Brasil teve lágrimas, conversas sobre voto e beijos de um novo casal… A noite começou com Bial oficializando Mariza como a primeira líder do BBB15. A professora de artes conseguiu a vitória após ser a última a sair do carro na prova de resistência, que durou quase 18 horas.

Pedro Bial quis comprometimento dos participantes e perguntou quem defenderia a permanência de Aline e Julia na casa. Angélica se ofereceu para falar sobre Aline e Luan fez o discurso por Julia.

Angélica ficou boa parte da noite falando sobre o que sente por Julia. Em conversa no jardim da casa com Tamires e Talita, a sister voltou a dizer que precisa de alguém que tenha uma presença mais leve e que esse não era o caso de Julia. Depois, avaliou a possibilidade de ser vista como inimiga, caso Julia continue na casa do BBB15.

Mariza, em conversa com Adrilles e Marco, revelou em quem vai o seu voto para o primeiro Paredão do BBB15.

A sinfonia de lágrimas começou na casa do BBB15 com Tamires. Quando visitou o quarto do líder com com Mariza, Adrilles e Francieli, a sister caiu em lágrimas por Bial ter falado com todo mundo, menos com ela. Já o medo da votação pegou Talita, que caiu no choro por ainda não ter uma estratégia de jogo. Em conversa no Quarto Azul com Tamires, Julia começou a chorar. Ela teme não aguentar ficar na casa. E o choro de Amanda foi por causa de Fernando e sua aproximação de Aline.

Enquanto algumas sisters choravam, o clima de paquera tomou conta de Aline e Fernando e a mineira disse ter vontade de ficar abraçada com ele.

E sozinhos na sala, papo vai, papo vem: rolou o primeiro beijo entre Fernando e Aline.

Fernando e Aline se beijam intensamente

Fernando e Aline se beijam intensamente