“Achei que ela não resistiria”, afirma mãe de Andressa Urach

Marisete de Faveri, a mãe de Andressa Urach, deu uma entrevista exclusiva a Thiago Rocha, que trabalha ao lado da loira no Muito Show, da Rede TV!. Tímida e reservada, ela se emocionou ao revelar detalhes do período difícil em que Andressa Urach ficou entubada na Unidade Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Conceição, onde está internada em Porto Alegre.

“Não é fácil ver sua filha cheia de tubos. Ela que está sempre correndo. Se eu não tivesse os médicos e enfermeiros, eu não teria aguentado”. “Ela teve uma infecção muito forte, não está 100%. Não tem previsão de alta. Só quem está lá dentro sabe. É um passo de cada vez, a recuperação é lenta. Os médicos querem que ela saia curada. Foi um milagre, a pressão dela estava 7 por 3. Tenho certeza que foi Jesus que salvou minha filha”, complementou.

Marisete confessou que chegou a temer a morte da filha. “Achei [que ela ia morrer], peço perdão à Deus, pois ele é a minha força. Só que teve um momento em que fiquei com muito medo, pois a infecção estava tomando conta do sangue dela.” “Foi um milagre [ela ter escapado], a pressão dela estava 7 por 3”, revelou. “Tenho certeza que foi Jesus que salvou minha filha.”

A mãe disse que Andressa também temeu pela própria vida e que não deixará mais ela fazer novas cirurgias estéticas.  “Acho que ela não vai mais fazer. Ela ficou com medo de morrer”, revelou. “Eu e o Dr. Júlio [Vedovato] não vamos mais deixar.”

246154

Foto: Divulgação