“Aceita que dói menos”, diz Cacá Werneck sobre namoro com Monique Evans

Após assumir um namoro com Monique Evans durante o Carnaval, a DJ Cacá Werneck resolveu desabafar nas redes sociais. Ela publicou uma foto ao lado da apresentadora e escreveu: “Para quem é mal-amado e não acredita no amor… Aceita que é mais fácil, aceita que dói menos”.

A DJ comentou ainda que há pessoas que não aceitam a felicidade do próximo. “É tão triste, mas parece que hoje em dia o ser humano fica mais feliz com a infelicidade dos outros do que com a felicidade do próximo! Por isso olhem mais paras suas vidas antes de julgar e criticar aquilo que não te diz respeito! Aprendam que a felicidade está dentro de cada um e não na porta do seu vizinho! Fica a dica! Chega de hipocrisia, tomem conta do seu próprio ‘rabo’”, escreveu ela.

Os rumores sobre o namoro de Monique Evans e Cacá Werneck surgiram no final de janeiro. A ex-modelo chegou a negar o relacionamento e afirmar que as duas eram só amigas, mas num camarote no desfile das campeãs, se beijaram em público. Ao lado delas estava Bárbara Evans, filha de Monique.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação