“A Tarde é Sua” com Sonia Abrão enrola telespectador ao máximo

A programação da TV aberta no período da tarde está cada vez mais escassa e com difícil opção para assistir, cada vez mais o período fica esquecidos pelas emissoras de TV e colocando apenas séries, filmes enlatados ou até mesmo novelas e mais novelas que o público não aguenta mais assistir. Um dos únicos programas que deveriam passar algo interessante para público é “A Tarde é Sua”, “Programa da Tarde” e “Mulheres” da TV Gazeta.

Em destaque para o “A Tarde é Sua” com apresentação de Sonia Abrão, a direção do programa juntamente com a emissora visa somente o faturamento e faz o telespectador de ‘besta’. O programa não tem conteúdo, faz algumas reportagens de festas de famosos e sua roda de fofoca que mais engana o telespectador que da a notícia em si.

Semana passada o programa de Sonia Abrão iria apresentar uma apresentadora que seria demitida por uma emissora de TV, o programa demorou 28 minutos para anunciar a demissão de alguém que a maioria do público mal sabia quem era e enquanto isso enrolava o telespectador com anunciantes e intervalos.

A falta de respeito com o telespectador no “A Tarde é Sua” é imensa e cabe a cada um assistir o que acha melhor, se você acredita que ficar vendo um programa que é voltado a anunciantes e intervalos continue onde você está, agora se não concorda com esse tipo de programa que tenta enganar o telespectador para conseguir audiência troque de canal e veja algo melhor, caso não tiver é melhor desligar a TV.

Apresentadora é criticada em redes sociais

Apresentadora é criticada em redes sociais