A seleção favorita para ganhar o mundial no Brasil na opinião das celebridades; confira

10470182_1569933989900770_553933486242061380_o

A Fifa, através de seu site oficial, entrevistou diversas celebridades para saber a opinião desses apaixonados por futebol e descobrir quem, na visão deles, será o campeão mundial neste domingo.

Entre os entrevistados estiveram os cantores Carlos Santana e Shakira, que participarão da festa de encerramento da maior competição do futebol mundial. Santana, apesar de torcer pela Argentina, acredita que a rival irá levar a melhor. Já a cantora colombiana preferiu ficar em cima do muro e não fez nenhuma aposta.

Apesar de entrevistar diversas celebridades, nem todas ligadas ao mundo da bola, uma boa notícia tanto para argentinos quanto para alemães. O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, conhecido por ser o maior pé frio da Copa do Mundo, não se pronunciou até o momento e apenas revelou estar na Europa, a trabalho.

“Eu gostaria que o polvo Paul me ajudasse, mas ele já morreu, coitado. Então não posso prever nada da final.”
Shakira
Cantora colombiana

“Acho que a Alemanha vai ganhar. Gostaria de ver a Argentina vencer porque moro na América, mas isso não vai acontecer. Não é impossível, mas não é provável. Não é impossível porque adoro o Messi.”
Carlos Santana
Músico mexicano-americano

“Vou torcer pela Alemanha, primeiramente porque tenho amigos lá. Em segundo lugar, meus filhos realmente gostam da seleção [da Alemanha], porque ficamos lá por muito tempo. Acho que vai ser um bom jogo, com muitas jogadas importantes. Mas a Alemanha vai ganhar. Meu palpite é 3 a 1 para a Alemanha.”
Lúcio
Ex-capitão da seleção brasileira

“Vai ser um jogo apertado, porque as duas equipes encontraram o equilíbrio entre o ataque e a defesa. Vejo uma bola parada fazer a diferença a favor da Alemanha.”
Mikael Silvestre
Ex-jogador da seleção da França

“Acho que a Alemanha vai ganhar. Mas adoraria ver o Messi levantar o troféu. Se ele tiver um centímetro livre, o título será provavelmente da Argentina.”
Shane Filan
Cantor irlandês, ex-integrante da banda Westlife

“Vejo a Alemanha vencendo, mas realmente gostaria de ver a Argentina ganhar apenas por Messi.”
Sidney Govou
Ex-atacante da França

“Eu gostava da Argentina antes de o torneio começar, mas tenho de ficar com a Alemanha. A seleção mais bem preparada do torneio. O impulso da vitória de 7 a 1 sobre o Brasil a ajudará. Vai ser disputado, mas a Alemanha vai ganhar de 2 a 0.”
Joey Barton
Ex-meio-campista do Manchester City e da Inglaterra