‘A Praça é Nossa’ reedita programa as pressas e faz homenagem ao Zé Bonitinho

No elenco desde 2001, o “perigote das mulheres” irá fazer muita falta, ou melhor, já fazia ao ter se afastado a três anos do ‘A Praça é Nossa’, é claro que o programa em que o-consagrou não poderia passar em branco.

O ator Jorge Loredo, como foi noticiado aqui pelo FanWeb, faleceu durante a manhã desta quinta (26) após uma doença pulmonar que o-fazia internado a algum tempo. No humorístico do SBT, ele fazia o personagem Zé Bonitinho e com sua morte, o programa que vai ao ar todas as quintas-feiras já estava pronto de acordo com a coluna do Daniel Castro.

Com sua morte exatamente no dia da exibição do programa já pronto e editado para ir ao ar logo mais tarde, a correria foi grande para fazer uma homenagem ao ator que foi principal peça para a nova era do humor na praça do Carlos Alberto de Nóbrega. Por lá, ele por ser feio fazia um personagem em que seduzia as mulheres por seu “encanto” e tirava sorriso de muitos telespectadores.

O ator foi homenageado numa edição feita as pressas pela equipe do programa que vai ao ar exatamente no dia de seu falecimento.  (Imagem: Divulgação/SBT)

O ator foi homenageado numa edição feita as pressas pela equipe do programa que vai ao ar exatamente no dia de seu falecimento.
(Imagem: Divulgação/SBT)