“A idade mais bonita da mulher é depois dos 30”, afirma Carolina Dieckmann

Aos 36 anos, a atriz Carolina Dieckmann diz que atingiu o auge da beleza. “A idade mais bonita da mulher é depois dos 30. E, sinceramente, não acho que seja só comigo. Não sei se o que enxergo é puramente estético ou se tem uma maturidade que me agrada, um comportamento mais harmônico, o conhecimento dos próprios defeitos e qualidades. Tudo isso faz com que a gente tenha sabedoria sobre o próprio corpo”, explica Carol em entrevista a revista CARAS.

Casada e mãe de dois filhos, ela explica a razão de adorar a idade que está: “A idade mais bonita da mulher é depois dos 30. E, sinceramente, não acho que seja só comigo. Não sei se o que enxergo é puramente estético, ou se tem uma maturidade que me agrada, um comportamento mais harmônico, o conhecimento dos próprios defeitos e qualidade”.

Atualmente casada com o diretor Tiago Worcman, pai de José, a atriz lembra que se apaixonou por ele na adolescência. “É o cara de quem gosto desde os 13 anos. E hoje estou com ele. Não vivemos o passado, mas o presente. Nossa história é meio torta, cheia de idas e vindas, mas virou um aditivo, dá um sabor a mais. Além de gostar muito de ser casada, de amá-lo de verdade, de ter construído uma família linda, ainda temos uma história maravilhosa que enfeita tudo isso”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)