A Globo mirou dois alvos e acertou os dois.

Lembro que quando a Globo anunciou a saída de Renata Vasconcelos do “Fantástico” rumo ao “Jornal Nacional” e nessa mesma história Poliana Abritta entraria no lugar de Renata no “Fantástico” eu particularmente fiquei com um pé atrás no que se referia a entrada de Poliana no programa, pois eu não enxergava um perfil adequado para o momento.

Porém tempos se passaram desde que as mudanças ocorreram e o que vemos ? Que a globo deu realmente um show no que se refere as escolhas feitas lá atrás. Isso porquê Poliana mostrou que realmente que estava preparada para assumir o dominical e além de ser uma excelente apresentadora, Poliana ajudou a audiência do programa crescer algo em torno de 10% confirmando assim que a Globo não errou na escolha.

Por outro lado a ida de Renata Vasconcelos para o JN também foi muito bem aceita pelo público e podemos ver que a moça tem uma excelente performance na apresentação do principal telejornal brasileiro e isso se reflete também nos números de audiência que voltaram a subir quando a moça assumiu a bancada do telejornal. Claro que nesse momento o telejornal sofre uma pequena pane, mas que não tem nada a ver com Renata e sim por conta das movimentações na concorrência. Parabéns a quem promoveu a dança das cadeiras na Rede Globo pois realmente as mudanças surtiram efeitos.

(Foto: Divulgação / Rede Globo)

(Foto: Divulgação / Rede Globo)