A Globo errou e vai errar de novo com Patrícia Poeta

Patricia Poeta desde que saiu do Jornal Nacional ainda tem um futuro instável na Rede Globo, mas nos últimos tempos vem ganhando força a ideia de que a jornalista deverá ganhar um programa na manhã dos sábados da emissora que teria o nome de “Bem Estar no Lar” ou algo do tipo.

Talvez a Globo até acerte com ela dessa vez. Eu acredito que uma emissora da estatura da TV Globo deveria analisar o fato da grande rejeição que a moça sofreu no Jornal Nacional ao ponto de derrubar a audiência do mesmo. Será que Patricia daria certo em um projeto como esse ? No Jornal Nacional ela saiu e deixou a atração com a audiência mais baixa que quando entrou  e segundo informações foi exatamente por isso que a Globo optou por afastar ela da bancada, ou ela achou que iriamos acreditar naquela história  de que tudo já estava acertado para a saída da mesma ? “Pêlamor” qual jornalista que não sonha em se tornar âncora do principal telejornal Brasileiro? Mas se ela acredita que acreditamos então tudo bem.

Voltando ao assunto eu acredito que a Globo deveria manda Patricia pra ser correspondente em um outro país e caso ela não aceitasse que tal uma “geladeira” ? eu não vou perder a oportunidade de dizer que Patricia Poeta só se mantém ainda na Globo porquê é mulher de um dos chefões, caso contrário já estaria bem longe da emissora dos Marinhos. Afinal se a Globo abriu mão de Xuxa imagine de Patricia Poeta que aqui pra nós não chega nem perto da rainha dos baixinhos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)