“A experiência do ‘CQC’ foi extraordinária”, diz Marcelo Tas

Após passar vários anos no comando do “CQC”, Marcelo Tas deixou o humorístico, como todos sabem. Agora empreendedor, o profissional está à frente dos negócios da Agência Donaranha, além de estar envolvido com um projeto destinado ao público feminino do canal GNT, da Globosat.

Em entrevista para o site Comunique-se, ele falou sobre a atração e afirmou: “Eu amo a TV. A minha mudança tem duas razões: primeiro por ser final de ciclo no ‘CQC’ nítido. Já tinha dado tudo que poderia e não sentia mais espaço para ampliar minha criatividade. Quando isso acontece, é hora de passar a bola. Outro ponto é que com a Donaranha, serei mais desafiado a fazer coisas que nunca fiz. E é isso que move a gente.”.

“A experiência do ‘CQC’ foi extraordinária por se ao vivo. Aprendi muito sobre humor, jornalismo e relacionamento com diversos departamentos dentro da emissora. Não tenho dúvidas sobre o formato que mistura jornalismo e humor. Tudo que você consegue colocar humor sem perder a densidade do conteúdo, vale a pena e é mais eficiente. Eu amo isso e só tenho a agradecer pelos sete ricos anos de programa”, completou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação