A ex-BBB 14 Bella decidiu posa para fotgrafo com a axila peluda

A axila peluda que Bella Maia exibiu ao deixar o BBB 14 continua dando o que falar. De acordo com o Ego, a dançarina preferiu manter os pelos ao posar para Paparazzo – o ensaio dela entra no ar neste sábado. Já que minha axila foi tão falada, quero dar continuidade a essa discussão. Luto pela liberdade. Sou alérgica a lâmina e só me depilo com cera. Prefiro exibir uma axila peluda a uma ferida. Não vou deixar nunca de usar um vestido cavado por causa dos pelos – disse ela em entrevista nos bastidores.

Já quando o assunto é depilação íntima, ela contou que faz questão de diversificar :  Tem vezes que fico peluda, tiro tudo e faço até bigodinho de Hitler. Meu marido gosta de qualquer jeito!

E já que o clima era de desinibição total, Bella afirmou que só passou a aceitar seu corpo com a ajuda do balé contemporâneo. A dança, revelou, lhe trouxe consciência corporal e aumentou sua autoestima, o que acabou se refletindo em sua vida sexual também em forma de flexibilidade (ela confessou que adora ser criativa nas posições) e descoberta de seus principais pontos de prazer.