A “diva” do funk, Valesca Popozuda quer emagrecer para chegar em uma silhueta mais moldada

Funkeira quer emagrecer um pouco mais para ficar satisfeita com o corpo, Valesca Popozuda já alterou todo o guarda-roupa e agora está focada na silhueta.

Com um treino funcional para começar, a gata pretende voltar com tudo para a musculação, mesmo com um corpo de dar inveja, ela realmente quer uma silhueta mais moldada .

Em entrevista ao Jornal Extra a cantora disse “Estou voltando a treinar aos poucos. Mas ainda não tenho uma rotina. Por enquanto, uso os ensaios como uma forma de manter os exercícios em dia.

Apesar de não ter conferido na balança, Valesca acredita não ter alterado o peso desde janeiro, quando estava com cerca de 63kg.

A “diva” ainda completou dizendo “Toda mulher gosta de estar sempre um pouco mais magra, né? Gostaria de perder pelo menos 2kg. Fiz uma consulta com um especialista em medicina ortomolecular e vou seguir tudo que ele me passou. O que eu faço por conta própria é não comer muito antes do show. Apesar de o camarim ficar sempre cheio de comida boa, quando sinto a necessidade de comer algo eu vou nas frutas. Mas confesso que eu não resisto a nenhuma comida boa. Ultimamente um bom sushi tem me levado a fugir das regras”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)