A crise do Hoje Em Dia.

Alguns meses já se passaram desde a reformulação do Hoje Em Dia e o cenário não mudou, pelo menos no que se refere a audiência. Mesmo com a chegada de César Filho, Ana Hickman e Renata Alves o programa ainda não conseguiu entrar no rumo do crescimento e já começa a preocupar a Record que ver o programa como um grande empecilho para o crescimento no horário aliás é bom lembrar que o Sbt já impôs uma grande série de derrotas ao programa que não mostra nenhum sinal de deverá crescer.

Eu acredito que mesmo com uma reformulação o programa ainda mantém um ritmo com conteúdos atrasados e em desacordo com o que pede o mercado nesse horário. Devemos observar que o programa recebe a audiência do fala Brasil com algo em torno de 4,0 pontos e ainda assim consegue derrubar esse índice para 2,5 e as vezes em um cenário desesperador chega a ficar abaixo desse número.

Em outros tempos o programa chegava a vencer a globo e já chegou a atingir incríveis 12 pontos de audiência, um número que hoje não é alcançado nem pela Globo. Mas ainda assim a emissora consegue ser líder absoluta no horário e o Hoje em Dia que antes já foi um “leão” e incomodava e muito a globo, hoje praticamente é imperceptível.

(Foto: Divulgação / Rede  Record)

(Foto: Divulgação / Rede Record)