A atriz Raquel Fabbri elimina 15 kg Veja como

Raquel Fabbri, a atriz que dá vida à personagem, (Bia) de “Alto astral” novela da “Tv Globo”, uma mulher com alto estima bem elevada e bem diferente do estilo que mostra na novela com sua personagem. “Gosto de piercing, cabelo colorido e rock and roll. Tenho uma personalidade descontraída, sou solta, me aceito do jeito que sou”, diz Raquel.

A atriz teve que emagrecer para se adequar a personagem, que entraria em uma fase mais preocupada com a saúde e participaria de uma premiação de “Garota Celebrar”, disse “Me perguntavam: ‘se é para defender as gordinhas, porque eu emagreci tanto?” Más “na verdade para a intenção do personagem emagrecer um pouco”, explica.

A primeira etapa da dieta exigiu muita disciplina, o personal da atriz “ralou” muito para colocar a atriz no caminho certo, ela teve que “suar” (dieta e mais dieta e muito exército).

No início foi bem radical e teve que cortar pão, farinha, chocolate, besteira. “tive que aprender a comer direito”, detalha. “Depois que eu perdi os primeiros 10kg, para perder os outros cinco demorou mais. O corpo se acostuma, fica mais devagar, mas isso é normal para todo mundo”, completa.

Raquel é como nós. Ficou muito feliz com os quilos a menos, mas não sabe se vai conseguir manter o peso após termino da novela.