9 meses depois viúva de Eduardo Campos ainda não dá entrevistas

Nove meses depois do trágico acidente que matou o presidenciável Eduardo Campos, a sua viúva, dona Renata Campos ainda não se sente preparada para dar entrevistas exclusivas a imprensa, é o que podemos deduzir disso tudo, afinal de contas eu tenho plena certeza de que todas as emissoras e revistas e sites tentaram entrevistas com a mesma.

Vale lembrar que apesar da morte trágica do marido, Renata Campos se manteve firme e forte durante todo tempo e não deixou se abater pelo desastre na família, Renata se envolve em algumas das questões políticas referentes ao partido pelo qual o marido dela era filiado o PSB.

Mas ainda assim em breve eu acredito que a viúva de Eduardo Campos resolva dar entrevistas, vale lembrar que a morte de Eduardo Campos aconteceu no dia 13 de agosto do ano passado, quando o jatinho que levava Eduardo e alguns assessores caiu em Santos e matou todos que estavam a bordo. A morte do político além de causar comoção nacional, abalou totalmente o cenário político brasileiro.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)