“Alto Astral” Gaby se declara para Emerson

Gaby está totalmente caidinha pelo Caíque, hoje e ruiva decide se declarar para o bom moço e esquecer Gustavo de vez de sua vida, mas na gora H Liz aparece junto com Emerson e atrapalha todo o plano da mocinha.

Gaby (Sophia Abrahão) entrou em um briga daquelas com a Bélgica (Giovanna Lancellotti) e ganhou de brinde um belo arranhão no ombro. Mas, como tudo tem um lado bom,Emerson (Sérgio Malheiros) volta para casa e se preocupada com o machucado da ruiva: “Vou pegar um antisséptico, pode infeccionar”, ele diz. Gaby abaixa uma alça para o rapaz fazer o curativo e pinta um clima entre os dois. “Emerson, não sei como dizer isso… Mas eu preciso falar…  sabe que eu sempre gostei muito de você…” ela confessa.

Porém, Suzana (Adriana Prado) entra no quarto e interrompe a declaração da filha. Gaby vai atrás de Emerson, mas para a sua tristeza, Liz (Debora Rebecchi) chega e indaga: “saiu de casa chamando o Emerson… Tá precisando de alguma coisa?”, ela pergunta a Gaby.

Que clima! Será que Gaby vai tomar coragem e se declarar ao Emerson? Não perca estas cenas, que vão ao ar nesta quinta-feira, dia 19 de fevereiro.dsc00324-tratada