“50 tons de cinza” longa já registra sucesso de bilheteria

“50 tons de cinza”, foi finalmente lançado no Cinema, a procura implacável por uma poltrona para assistir o filme é evidente, em diversos países a produtora do filme “Universal”, já vêm colhendo ótimos frutos pelo bom rendimento registrado pelo longa.

Baseado nos livros de mesmo nome, feitos pela autora “E. L. James”, o filme que é estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson, e já conseguiu arrecadar milhões, lançado nesta semana, na França por exemplo, o longa registrou uma arrecadação de U$ 2,7 milhões apenas em seu primeiro dia de exibição, lembrando que esse rendimento leva o filme para o primeiro o lugar entre os filmes da Universal Studios que mais renderam no país em sua estréia.

tons3

Filme se tornou fenômeno de bilheteria em sua estréia

Na Austrália  “50 tons de cinza”, se tornou a maior bilheteria de uma estréia no País, alcançando pouca mais de U$2 milhões. Nos Estados Unidos é estimado um lucro de incríveis U$ 94 milhões. Sem dúvida o filme se tornou um fenômeno mundial. Em sua pré-estréia nos Estados Unidos, exibido ás 0H00 ele ficou  como o segundo filme da historia com mais arrecadação, com U$ 8,6 milhões.

O filme teve um custo de U$ 50 milhões, e já têm continuação confirmada pela própria diretora,  Sam Taylor-Johnson