1º de Dezembro estreia “Conselho Tutelar” na Record

recordEsse ainda se salvou, com a baixa renda da Rede Record todos os programas foram adiados para 2015 mais “Conselho Tutelar” conseguiu se salvar veja:

A Record estreia dia 1º de dezembro sua série “Conselho Tutelar”.Episódios irão ao ar numa única semana, de segunda a sexta, às 23h30. Produzida pela Visom Digital e dirigida por Rudi Lagemman, tem em seu elenco nomes como Roberto Bomtempo, Flávia Monteiro e Cássia Linhares. Inspirada em fatos reais, “Conselho Tutelar” vai narrar histórias heroicas, dramáticas e perturbadoras. O seriado se passa no Rio de Janeiro, e a emissora promete não exibir cenas de maus tratos em crianças. Os cinco episódios são independentes.

O personagem fixo principal é Sereno, um dos conselheiros tutelares mais antigos do Rio. Porém, a dedicação ao trabalho deteriorou a vida pessoal. Sereno está em conflito com César, conselheiro tutelar recém-eleito e que se considera auto suficiente. Estér é a psicóloga portadora de nanismo e que conversa com as crianças vítimas de maus tratos.