“10 Mandamentos”, nova novela da Record, terá gravações no Chile

Record-HD3D

A produção da nova novela da Record, que contará toda a trajetória de Moisés até o anúncio dos 10 Mandamentos, está seguindo à todo vapor no Rec Nov, no Rio de Janeiro. Os testes para a formação do elenco principal já começaram.

Além disso, segundo o jornalista Flávio Ricco, o folhetim, que terá autoria de Vivian de Oliveira, deverá ter gravações no Chile, mais precisamente no Deserto do Atacama. O diretor-geral Alexandre Avancini embarcou para o país nesta quarta-feira (27) para acertar alguns detalhes das locações que serão utilizadas.

Com esta definição, tanto Avancini, como Vivian e a própria equipe da Record voltarão a gravar no Chile, que sediou boa parte das cenas de “José do Egito” no ano passado e atualmente em reprise.  Caio Junqueira, Luciano Szafir, Milhem Cortaz, Guilherme Winter, Felipe Cardoso, Petrônio Gontijo, Vitor Hugo, e João Vitti são alguns dos atores que vem sendo avaliados para os personagens principais, inclusive o de Moisés.

Mel Lisboa, Giselle Itié, Juliana Didone e Camila Rodrigues devem compor os papeis femininos principais. O anúncio dos escolhidos será feito nos próximos dias. A novela contará com quatro fases e terá mais de 60 atores. A estreia é no próximo ano, substituindo “Vitória”.